Partida entre São Paulo e Athletico foi remarcada pela CBF

Por conta das novas datas das partidas da Libertadores, a CBF remarcou o confronto entre São Paulo x Athletico-PR, no Morumbi

A partida entre São Paulo e Athletico, válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi remarcada pela CBF para o dia 26 de agosto (quarta-feira), no Morumbi. O jogo seria disputado no dia 20 de setembro.

O motivo da antecipação foi a mudança de programação da tabela da Libertadores. Pelas novas datas, o São Paulo recebe o River Plate no dia 17 de setembro, no Morumbi. No dia 22 do mesmo mês, encara a LDU, no Equador.

Caso a partida contra o Athletico permanecesse no dia 20 de setembro, o São Paulo teria que disputar três jogos em um intervalo de seis dias. Devido à questão do tempo que deve ser respeitado entre um jogo e outro, isso não seria possível.

Pela tabela inicial do Campeonato Brasileiro, a próxima semana seria livre para todos os clubes na competição. Com essa lacuna, a CBF decidiu já realizar este confronto agora.

O São Paulo ainda tem o jogo contra o Goiás, válido pela primeira rodada do Brasileirão, para ser disputado. O duelo adiado por conta dos casos de jogadores do time goiano infectados pela Covid-19 ainda não tem data definida.

Foto: spfcnoticias
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.