in ,

Partida entre São Paulo e Athletico foi remarcada pela CBF

Por conta das novas datas das partidas da Libertadores, a CBF remarcou o confronto entre São Paulo x Athletico-PR, no Morumbi

A partida entre São Paulo e Athletico, válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi remarcada pela CBF para o dia 26 de agosto (quarta-feira), no Morumbi. O jogo seria disputado no dia 20 de setembro.

O motivo da antecipação foi a mudança de programação da tabela da Libertadores. Pelas novas datas, o São Paulo recebe o River Plate no dia 17 de setembro, no Morumbi. No dia 22 do mesmo mês, encara a LDU, no Equador.

Caso a partida contra o Athletico permanecesse no dia 20 de setembro, o São Paulo teria que disputar três jogos em um intervalo de seis dias. Devido à questão do tempo que deve ser respeitado entre um jogo e outro, isso não seria possível.

Pela tabela inicial do Campeonato Brasileiro, a próxima semana seria livre para todos os clubes na competição. Com essa lacuna, a CBF decidiu já realizar este confronto agora.

O São Paulo ainda tem o jogo contra o Goiás, válido pela primeira rodada do Brasileirão, para ser disputado. O duelo adiado por conta dos casos de jogadores do time goiano infectados pela Covid-19 ainda não tem data definida.

Foto: spfcnoticias
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu