in , ,

Parceria forte desde cedo

Lucas Fernandes voltará aos gramados no meio de fevereiro e ao que tudo indica, poderá jogar ao lado de seu amigo David Neres no time profissional

Se depender da vontade e ansiedade de Lucas a volta será antes do previsto. Uma das motivações é reviver a dupla (de grande sucesso na base) com David Neres. Reeditar a parceria é o sonho dos amigos.

Lucas viajou com o grupo de Rogério Ceni para os Estados Unidos, onde fez treinos sem contato físico, e se destacou na atividade de finalizações da última quarta. A pré-temporada o ajudou a readquirir confiança.

“Todos sabem que é um sonho nosso de jogar juntos em cima. A ansiedade está batendo. Fico feliz, pois o pior passou, e o sonho está perto de ser realizado”, disse.

Sem atuar desde o dia 11 de junho, Lucas Fernandes diz que os piores momentos foram de recuperação dentro do Reffis.

“O pior foi estar lá dentro sem poder sair e de muleta, depois da cirurgia. Achei uma forma de me aproximar, porque ficar trancado no mesmo ambiente é ruim. Preferia ver o treino. É importante saber o que os professores passam, mesmo fora”, afirmou o garoto de 19 anos.

Prestes a voltar a jogar, Lucas vê no elenco outros companheiros de Cotia, como Shaylon, Goguete, Junior Tavares, dentre outros,

“Fico feliz de Cotia poder abastecer o profissional. Vamos fazer de tudo para ajudar o São Paulo”, afirmou o jogador que tem 13 jogos e um gol pelo profissional.

FOTO: Site oficial

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara