Com poucas chances em 2016, alguns atletas terão mais um oportunidade este ano, para ficar no tricolor em 2017

Nesta reta final de temporada, a comissão técnica tem dado oportunidade aos atletas que não têm atuado com regularidade para observar melhor os atletas de olho em 2017.

O atacante Robson, que entrou no decorrer da segunda etapa, foi decisivo e deu a assistência para o gol de Gilberto que garantiu o triunfo dos paulistas.

“Fico feliz por ter ajudo meus companheiros a saírem vitoriosos. Apenas procurei fazer o que o Pintado me pediu, e fui feliz na assistência para o Gilberto”, afirmou o jogador.

+ Confira a entrevista exclusiva com o presidente Leco

Com 49 pontos em 37 rodadas, o Tricolor está no 11º lugar no Campeonato Brasileiro e precisa de um resultado positivo diante dos pernambucanos para conquistar uma vaga na Sul-Americana de 2017.

“Acho que estou preparado para ter novas oportunidades. Respeito os meus companheiros e a decisão da comissão técnica, mas estou aqui para mostrar o meu valor. Tenho certeza de quem em 2017 isso acontecerá. Espero que 2017 seja um ano muito bom, como foi em 2016 particularmente, e vou me esforçar bastante. Com dedicação, quero ajudar os meus companheiros e o São Paulo ainda mais”, projetou.

E para que a próxima temporada seja vitoriosa para o Tricolor, o atacante espera uma equipe aguerrida.

“Todos nós queremos um time com vontade de vencer, com disposição e raça. Além disso, contamos sempre com o apoio da torcida. Queremos terminar 2016 com uma vitória, e vamos com tudo para buscar um resultado positivo na última rodada do Brasileiro”, finalizou Robson, que tem contrato válido até o final do Campeonato Paulista de 2017, com possibilidade de prorrogação ao final deste período.

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.