Para ser o melhor outra vez

Eleito o melhor volante do Campeonato Brasileiro de 2010, o jogador quer repetir o feito e se diz muito motivado para ajudar o Tricolor na competição
Jucilei deixou o Brasil em 2011, onde jogou por Rússia, Emirados Árabes e China. Agora, sete temporadas depois, volta a disputar o Brasileirão, um dos campeonatos mais concorridos do futebol mundial.
Na última vez em que o atleta encarou a competição, tinha 21 anos e brilhou em campo, sendo eleito o melhor volante no Troféu Bola de Prata e participando da seleção do campeonato organizada pela CBF. Com o bom desempenho nas partidas, o jogador foi convocado para a Seleção Brasileira, até então dirigida por Mano Menezes.
O camisa 25 do tricolor se diz feliz com a oportunidade de voltar a jogar esse campeonato. “O Brasileiro é um campeonato de alto nível, um dos melhores do mundo e disputá-lo me motiva bastante. Estou doido para jogar e fazer uma boa competição para ajudar o São Paulo. Vou batalhar bastante, porque desejo que as coisas aconteçam positivamente”.
E ressaltou que as temporadas fora do Brasil só acrescentaram na sua carreira. “Estou mais experiente, diferente. Joguei fora e adquiri mais experiência antes de voltar. É maravilhoso retornar, agora pelo São Paulo, e espero contribuir com os meus companheiros”.
Em sua primeira partida no nacional, foi eleito, ao lado do goleiro Renan Ribeiro, o melhor jogador em campo na derrota contra o Cruzeiro, no último domingo (14).
Foto: Divulgação