Para render mais, Lucas Fernandes faz tratamento particular

Com o aval do técnico Dorival Júnior, Lucas Fernandes dá início a tratamento de fortalecimento muscular para se livrar de lesões frequentes

Na última quarta-feira, enquanto o resto do grupo se aquecia para o começo do treino, o garoto de 20 anos trabalhava sozinho com o preparador físico Henrique Cunha.

Daqui para frente, Lucas Fernandes irá fazer um treino particular de fortalecimento muscular, para aumentar o seu rendimento dentro de campo e se livrar das lesões recorrentes. Desde que subiu para o profissional, o meia vem sofrendo direto com esse problema.

A última delas foi um estiramento na coxa esquerda que o deixou sem jogar por um mês, seu retorno foi no fim de agosto. E na semana passada chegou a reclamar de desconforto muscular, mas jogou o clássico contra o SCCP. Só que saiu no segundo tempo porque se desgastou demais na função de manter a posse de bola no campo adversário.

Está claro que o gatoto precisa de mais fortalecido fisicamente, para ele ser ainda mais intenso e desfalcar menos o time.

O treinamento tem o aval do técnico Dorival Júnior, que sabe que se o jogador se livrar das lesões será uma peça fundamental para a equipe e poderá aparecer mais vezes entre os titulares.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *