Para não cair, Vampeta torcerá pro São Paulo

0

Correndo grandes riscos de rebaixamento, o Audax ficará na torcida pelo tricolor para tentar seguir na série A do estadual

Para não ser rebaixado, o Audax precisa vencer seu jogo (contra o Santo André, que também luta para não cair), esperar que Ferroviária e Red Bull percam e ainda torcer para São Paulo e Mirassol somarem pelo menos um pontinho em suas partidas. O tricolor visita o São Bernardo, enquanto que o Mirassol recebe o São Bento.

Na lanterna, o Audax tem 9 pontos e em sua frente, ainda brigando para não cair estão: São Bernardo e São Bento com 10, Santo André com 11 pontos e Ferroviária e Red Bull Brasil, ambos com 12.

PRÓXIMOS JOGOS:

Audax x Santo André
São Bernardo x São Paulo
Mirassol x São Bento
Ituano x Redbull
Ferroviária x Botafogo

No começo do Paulistão, mais precisamente na primeira rodada, no dia 5 de fevereiro, Audax e São Paulo se enfrentaram na Arena Barueri e Vampeta, presidente do time da Grande São Paulo criou muita polêmica ao aumentar o preço dos ingressos para R$ 100 e também ao sugerir colocar pétalos de rosas no estádio para a estreia oficial do M1to como treinador tricolor em solo brasileiro.

Agora, na última rodada do Paulistão, o escroto do Vampeta terá de ser mais um torcedor do Mais Querido para ter chances de seguir na primeira divisão.

COMO O MUNDA DÁ VOLTAS NÉ?? EU TE AMO FUTEBOL!!!

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.