Para não cair, Vampeta torcerá pro São Paulo

Correndo grandes riscos de rebaixamento, o Audax ficará na torcida pelo tricolor para tentar seguir na série A do estadual

Para não ser rebaixado, o Audax precisa vencer seu jogo (contra o Santo André, que também luta para não cair), esperar que Ferroviária e Red Bull percam e ainda torcer para São Paulo e Mirassol somarem pelo menos um pontinho em suas partidas. O tricolor visita o São Bernardo, enquanto que o Mirassol recebe o São Bento.

Na lanterna, o Audax tem 9 pontos e em sua frente, ainda brigando para não cair estão: São Bernardo e São Bento com 10, Santo André com 11 pontos e Ferroviária e Red Bull Brasil, ambos com 12.

PRÓXIMOS JOGOS:

Audax x Santo André
São Bernardo x São Paulo
Mirassol x São Bento
Ituano x Redbull
Ferroviária x Botafogo

No começo do Paulistão, mais precisamente na primeira rodada, no dia 5 de fevereiro, Audax e São Paulo se enfrentaram na Arena Barueri e Vampeta, presidente do time da Grande São Paulo criou muita polêmica ao aumentar o preço dos ingressos para R$ 100 e também ao sugerir colocar pétalos de rosas no estádio para a estreia oficial do M1to como treinador tricolor em solo brasileiro.

Agora, na última rodada do Paulistão, o escroto do Vampeta terá de ser mais um torcedor do Mais Querido para ter chances de seguir na primeira divisão.

COMO O MUNDA DÁ VOLTAS NÉ?? EU TE AMO FUTEBOL!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *