in ,

Para Igor Gomes, faltou lucidez para o São Paulo na frente do gol

Meia do Tricolor acredita na classificação fora do Morumbi, e ressalta que faltou lucidez para a equipe conseguir fazer os gols e sair com a vitória

Igor Gomes lamentou o empate em 2 x 2 com o River Plate nesta quinta-feira, no Morumbi, pela terceira rodada da Libertadores. O resultado não foi muito bom para a equipe são-paulina, já que no momento está em terceiro lugar no grupo D, com quatro pontos. 

Pecamos em algumas oportunidades que criamos. Tivemos mais chances de ganhar hoje do que o time do River Plate. Acho importante ressaltar que o time deles ficou parado por um tempo agora, mas já estão há três anos juntos. Lógico que não posso tirar a responsabilidade, tivemos chances de ganhar, mas faltou lucidez na frente do gol para matar o jogo e sair com os três pontos“, falou. 

O São Paulo conseguiu o empate com dois gols contra do time argentino, o primeiro por Enzo Pérez e o segundo por Angileri.

O meia acredita na vitória fora de casa com a LDU e o próprio River Plate para conseguir a classificação:

Acredito que nosso time tem competência para isso, temos condições de chegar lá fora de casa e conseguir os três pontos. Hoje eu vejo o fator fora de casa não tão presente, por não ter torcida. Eu acredito muito no potencial do nosso time. Para buscar a classificação é ganhar os três jogos”, finalizou.

Foto: Staff Images / CONMEBOL
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu