Newton confirmou candidatura

Para o conselheiro Newton Ferreira, Pato não mostrou nada em sua passagem pelo Tricolor e que não vale a pena repatriá-lo

Alexandre Pato está cada vez mais perto de voltar ao São Paulo. O Palmeiras entrou na briga, mas o próprio atacante tem sua preferência pelo Tricolor Paulista, inclusive, teria aceitado uma boa redução salarial.

Porém, algumas pessoas de dentro do São Paulo não pensam como nós torcedores, dentre eles, o conselheiro Newton Ferreira, que publicou em suas redes sociais que Pato não mostrou pra que veio em sua passagem pelo clube em 2014, e que agora, o custo benefício pelo atacante não valeria a pena.

VALE LEMBRAR QUE Alexandre Pato é o maior artilheiro tricolor nos últimos sete anos. Desde 2012 ninguém faz tantos gols em uma temporada quanto ele.

Ou seja, é melhor o senhor Newton Ferreira deixar o ego de lado e começar a penar mais no São Paulo Futebol Clube, sua história e seus verdadeiros torcedores.

Nos diga então Newton Ferreira, se o Pato não serve, quem serve? Aproveite e comente jogadores contratados por muita grana e que não deram nenhum retorno ao clube. Denílson e Maicossuel são exemplos recentes.

Seria Calazans, Rodinei os jogadores que cairiam como uma luva sr. Newton?

Veja os artilheiro do São Paulo, ano a ano, nesta década:

2010 – Dagoberto: 15 gols
2011 – Dagoberto: 22
2012 – Luís Fabiano: 31
2013 – Luís Fabiano e Aloísio: 22
2014 – Luís Fabiano: 20
2015 – Pato: 26
2016 – Calleri: 16
2017 – Lucas Pratto: 14
2018 – Diego Souza: 18

Em 2019, por enquanto, o maior artilheiro do São Paulo é Pablo, mas com uma marca discreta. Em 13 jogos, ele fez 4 gols.

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.