Para ceder Nene, São Paulo exige um jogador; Flu diz que não o mandará

Clubes conversam sobre possível negociação do meia. Diretor do Flu diz que não pretende envolver o jogador que o São Paulo quer na negociação”

Fluminense e São Paulo voltaram a negociar por Nene. Em uma conversa entre presidentes, Leco sugeriu a vinda do meia-atacante Marquinhos Calazans em troca da liberação do camisa 10 para os cariocas, mas o Flu, não deseja a saída do seu jogador.

“O Fluminense não pretende envolver o Calazans em negociação alguma. O jogador faz parte dos planos do clube e tem sido utilizado pelo técnico”, confirmou Paulo Angioni, diretor executivo de futebol.

O São Paulo quer que os cariocas paguem todos os salários de Nenê e envolvam algum jogador por empréstimo, como por exemplo Calazans. Caso contrário não há negócio.

O Flu tentou contratar Nenê no começo de janeiro com o São Paulo pagando parte do salário, mas o São Paulo tem a necessidade de redução da folha salarial e a ideia de dividir o pagamento do salário para Nenê jogar em outro clube não agrada o Tricolor do Morumbi.

Neste momento, Nenê é reserva no São Paulo. Ele ficou no banco durante o empate sem gols com o RB Brasil e entrou no segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino, partida na qual deu uma assistência – estes compromissos, válidos pelo Paulistão, foram comandados pelo técnico interino Vagner Mancini.

FOTO: Rubens Chiri