Para blindar interesse de clubes europeus, São Paulo negocia renovação com Antony

Antony e São Paulo conversam para negociar a renovação de contrato. Tricolor tem a ideia de valorizar o jogador, que foi importante em alguns jogos deste ano

São Paulo está negociando a renovação de contrato com Antony. A ideia do Tricolor é valorizar o jogador de 19 anos, que subiu para o profissional em setembro de 2018. Tanto o atleta como o clube têm interesse no acerto.

É provável na renovação que Antony mantenha o tempo do vínculo até setembro de 2023. O São Paulo daria um aumento salarial ao jogador e, consequentemente, elevaria a multa rescisória nacional do principal destaque do time em 2019. O jogador está convocado pela seleção brasileira olímpica e na sua volta a conversa será retomada.

O São Paulo sabe que Antony é alvo de sondagens de diversos clubes europeus, mas avisou ao mercado da bola que não abre negociação para vender o jogador revelado em Cotia. Ou seja, o clube só admite perdê-lo pelo pagamento da multa da rescisória, de 50 milhões de euros (cerca de R$ 225 milhões).

Leco avisou em reunião para os diretores do clube que não vai vender Antony até o fim do ano, só fará isso se algum clube pagar a multa rescisória. 

Foto: Felipe Ruiz
Fonte: Globoesporte.com