Luiz Cunha assegura permanência de Michel Bastos e Bauza.

O novo diretor de futebol – Luiz Cunha, declarou hoje em reportagem que o meia Michel Bastos deve seguir no São Paulo, devido a entrevista que o camisa 7 concedeu no final da partida, dizendo que se a melhora do time dependesse dele, o meia sentaria para conversar com a diretoria para definir seu futuro, provavelmente longe do Morumbi.

+ Ex-CEO declara ao MP que Aidar e sua esposa desviaram dinheiro do São Paulo. Confira!

O desabafo feito pelo Michel foi perfeitamente compreensível. Ele estava jogando bem, foi corajoso de pegar a bola na hora do pênalti, só que deu azar e errou. E aí vem toda a carga anterior para atrapalhar. Por isso, ele extravazou na entrevista. Tenho certeza de que amanhã ele já estará calmo e pronto para ajudar o São Paulo. Confiamos muito no jogador e, de maneira nenhuma, vamos deixá-lo sair. Ele é uma das nossas melhores peças” – afirmou Luiz Cunha.

Michel Bastos perdeu mais um penalti na noite de ontem contra o Linense, o jogador foi alvo de críticas da diretoria. Em resposta, Michel disse que a torcida não pode criticar apenas um jogador pelo fato do time inteiro não render em campo. A pressão da torcida sobre o meio campista vem desde o ano passado, quando ele pediu para a torcida calar a boca.

+ M1TO IMORTAL! Saiba mais sobre a ação da Under Armour que vai imortalizar o M1TO no Morumbi!

Já sobre o técnico Bauza, o diretor de futebol disse que confia no trabalho do argentino:

Se eu tivesse que escolher uma palavra para definir a relação entre São Paulo e Bauza, eu diria que é confiança. Estou muito satisfeito com o trabalho dele, você não pode fazer um julgamento precoce. Ele é o nosso treinador, seu trabalho ainda está no tempo de maturação. Vamos continuar juntos e tenho certeza de que as coisas vão melhorar” – completou o dirigente

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.