Panos quentes
Luiz Cunha assegura permanência de Michel Bastos e Bauza.
O novo diretor de futebol – Luiz Cunha, declarou hoje em reportagem que o meia Michel Bastos deve seguir no São Paulo, devido a entrevista que o camisa 7 concedeu no final da partida, dizendo que se a melhora do time dependesse dele, o meia sentaria para conversar com a diretoria para definir seu futuro, provavelmente longe do Morumbi.
+ Ex-CEO declara ao MP que Aidar e sua esposa desviaram dinheiro do São Paulo. Confira!
“O desabafo feito pelo Michel foi perfeitamente compreensível. Ele estava jogando bem, foi corajoso de pegar a bola na hora do pênalti, só que deu azar e errou. E aí vem toda a carga anterior para atrapalhar. Por isso, ele extravazou na entrevista. Tenho certeza de que amanhã ele já estará calmo e pronto para ajudar o São Paulo. Confiamos muito no jogador e, de maneira nenhuma, vamos deixá-lo sair. Ele é uma das nossas melhores peças” – afirmou Luiz Cunha.
Michel Bastos perdeu mais um penalti na noite de ontem contra o Linense, o jogador foi alvo de críticas da diretoria. Em resposta, Michel disse que a torcida não pode criticar apenas um jogador pelo fato do time inteiro não render em campo. A pressão da torcida sobre o meio campista vem desde o ano passado, quando ele pediu para a torcida calar a boca.
+ M1TO IMORTAL! Saiba mais sobre a ação da Under Armour que vai imortalizar o M1TO no Morumbi!
Já sobre o técnico Bauza, o diretor de futebol disse que confia no trabalho do argentino:
“Se eu tivesse que escolher uma palavra para definir a relação entre São Paulo e Bauza, eu diria que é confiança. Estou muito satisfeito com o trabalho dele, você não pode fazer um julgamento precoce. Ele é o nosso treinador, seu trabalho ainda está no tempo de maturação. Vamos continuar juntos e tenho certeza de que as coisas vão melhorar” – completou o dirigente