Pensando em seguir contando com o apoio da torcida em 2018, o Tricolor venderá um pacote para os seis jogos do time na 1ª fase do Paulistão

O São Paulo abriu nesta segunda-feira (15) a venda de pacotes para os seis primeiros jogos do Campeonato Paulista 2018 com mando do clube. Desta forma, o torcedor poderá garantir, de uma só vez, as entradas para as partidas contra Novorizontino, Botafogo, Bragantino, Santos, Ferroviária e Red Bull.

Os ingressos disponíveis são para as arquibancadas Amarela ou Laranja e terão o custo de R$ 84, valor 30% inferior do que se os bilhetes fossem adquiridos individualmente.

> CONFIRA O INFORMATIVO DE INGRESSOS PARA SÃO PAULO X NOVORIZONTINO

Já para Sócios Torcedores, o preço do pacote varia conforme o plano, com valores que começam em R$ 4,20 (para o plano Tu És o Primeiro). A venda será feita exclusivamente online e os ingressos estão sujeitos a esgotamento.

Sócios Torcedores têm também prioridade na compra, que começou às 22 horas desta segunda-feira (15). Já o público em geral poderá garantir as entradas a partir das 10 horas da quarta-feira (17).

As vendas dos pacotes terminam no sábado, às 19 horas, mediante disponibilidade de entradas.

COMPRE AQUI SEU PACOTE!

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.