in ,

Pablo volta a treinar com o elenco e poderá ficar à disposição de Diniz

Pablo tem o maior índice de erro entre os atletas que mais finalizam no Campeonato Brasileiro

Atacante se recupera de uma lesão no abdômen, mas já voltou a treinar com o grupo Tricolor nesta segunda-feira, e poderá reforçar a equipe na Libertadores

Pablo foi uma das novidades nas atividades desta segunda-feira no CT da Barra funda. O atacante se recupera de uma lesão no abdômen, sofrida no jogo contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. 

Ainda não se sabe se o camisa 9 do Tricolor estará à disposição para o confronto contra o River Plate, na quinta-feira, às 19h, no Morumbi. 

Após o jogo contra o Santos, o técnico Fernando Diniz não descartou a possibilidade do atacante estar no confronto. O fato dele já treinar com o grupo reforça o que o treinador disse. 

Os desfalques certos para enfrentar o River Plate são: Daniel Alves, Liziero, Walce e Rojas (lesionados) e Luciano (cumpre suspensão de três jogos recebida quando ainda defendia o Grêmio).

A provável escalação deverá ser: Volpi, Igor Vinicius, Diego, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara, Hernanes e Igor Gomes; Vitor Bueno e Paulinho Boia (Pablo).

O que achou?

Escrito por Natália Milreu