Pablo: “Sonhamos em ser campeões, por isso sabemos que precisamos evoluir”
Atacante voltou aos gramados no último domingo, e apesar do empate, no Morumbi, ressaltou que o São Paulo sonha em ser campeão Brasileiro
Após dois meses afastado dos gramados por lesão, Pablo voltou a campo contra o CSA, no Morumbi. O atacante teve uma lesão no ligamento do tornozelo, no dia 13 de julho, contra o Palmeiras.
Apesar da distância de dez pontos para o líder do Brasileirão, Pablo não perde de vista um possível título.
“Diante do CSA tivemos um bom volume de jogo, criamos muitas chances de gol, mas não concluímos da melhor maneira e ainda tivemos a infelicidade de sofrer um gol de contra-ataque. Sonhamos em ser campeões, por isso sabemos que precisamos evoluir. Fico feliz de ter poucas derrotas pelo São Paulo (nos últimos dez jogos do atleta em campo o time perdeu uma vez) e quero melhorar ainda mais esse retrospecto na busca dos nossos objetivos”, disse.
Mesmo após dois meses fora, Pablo atuou durante os 90 minutos do empate e comemorou o retorno ao São Paulo.
“Fiquei feliz de voltar a jogar uma partida inteira. Foi um período diferente na minha carreira, que tive que ficar afastado tratando de lesões. Mas, estou totalmente recuperado, e pronto para ajudar o São Paulo na sequência da temporada. Estava com saudades de atuar e agora quero ganhar mais ritmo para que melhore o meu desempenho.É importante ter um retrospecto positivo contra o Botafogo, mas sei que cada jogo é uma história. Teremos dificuldades. É um time bem entrosado. Certamente estará muito quente no Rio de Janeiro. Por isso, temos que entrar muito concentrados para voltarmos a vencer”, finalizou.
Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com