in ,

Pablo sobre Muricy: “Você vê esse espírito de competitividade, de vencedor”

Muricy tem melhora, mas ainda não há previsão de quando irá retornar a CT - Foto: SPFCTV

 Muricy Ramalho agora é coordenador técnico do São Paulo e está mais próximo do elenco, Pablo comenta sobre a relação dele com o jogadores e o espírito de vencedor que o ex-treinador tem

O atacante Pablo comentou sobre a relação de Muricy Ramalho com o elenco em entrevista para a gazeta Esportiva. Mais distante do vestiário, o ex-treinador agora prefere dar total liberdade para Hernán Crespo e sua comissão técnica, porém, ainda assim, vem inspirando os atletas por sua conduta e passado no clube. 

Falar do Muricy é fácil, um dos maiores ídolos da história do clube, super vencedor, mas hoje não é o treinador, nosso treinador é o Crespo. Temos um contato com ele, apesar de ele estar todo tempo, ele deixa a gente muito próximo do Crespo, está mais nos bastidores, mas a figura dele acrescenta muito. Você olha pra ele e vê esse espírito de competitividade, de vencedor”, comentou.

LEIA MAIS
Diego Costa é o sexto caso de Covid-19 no elenco do São Paulo
Luan doa 100 cestas básicas para famílias carentes de SP
São Paulo derrota o Brasília no NBB

E completou: “É muito legal estar com ele e espero que juntos possamos ser campeões, voltar a levantar troféus, ele que levantou muitos com a camisa do São Paulo e quer que o clube volte a vencer e volte ao patamar do qual nunca deveria ter saído. Tenho certeza que ele vai contribuir muito para o São Paulo crescer, evoluir, no tempo que ele estiver aqui, porque é um cara super vencedor e agrega muito no nosso dia a dia. Ele está chegando agora, voltando, mas é super aberto, super transparente, e tenho certeza que vai nos mostrar o caminho dos títulos.”

Pablo soma dois gols e duas assistências, se tornando um jogador importante para o técnico Hernán Crespo. Na estreia contra o Botafogo-SP, o camisa 9 também balançou as redes, mas o árbitro acabou marcando impedimento duvidoso de Daniel Alves na origem da jogada.

Foto: SPFCTV
Fonte: Gazeta Esportiva 

O que achou?

Escrito por Natália Milreu