Pablo revela apoio de elenco e conversa com Dani Alves durante seca de gols

Com apenas um gol no começo da ano, atacante precisou de mais 10 jogos até fazer outro tento com a camisa tricolor

O início do ano para Pablo não foi dos melhores. Autor do primeiro gol do São Paulo no ano, o atacante precisou de mais 10 jogos até fazer outro com a camisa tricolor.

Durante esse período, Pablo recebeu duras críticas da torcida e chegou a ser vaiado em algumas ocasiões. No entanto, nunca perdeu o apoio da comissão técnica e dos companheiros, conforme contou à SPFCTV nesta terça-feira.

“Eu lembro do jogo contra a LDU, que eu tive uma oportunidade, o zagueiro tirou no último momento da finalização, e a gente vencia o jogo por 3 a 0. Todo mundo feliz no vestiário, eu meio cabisbaixo, e o Dani (Alves) chega em mim e fala: “Calma, o gol vai voltar a acontecer, é só você ter paciência, haja natural, esteja feliz, seja você, esse cara alegre, que é feliz com todo mundo, que dá risada e levanta a autoestima”. Ele falou isso para mim e foi algo que eu vim para casa e falei: “Pô, o Dani se importar e falar mostra que o grupo sempre é o mais importante”, afirmou. 

Após a conversa na vitória sobre a LDU, o São Paulo enfrentou um clássico contra o Santos, onde o atacante fez dois gols, que deu a vitória para o Tricolor, e classificou a equipe para as quartas de final do Campeonato Paulista. 

Mesmo sem uma data definida para a volta das competições por conta das paralisações pela pandemia do novo coronavírus, Pablo acredita que o ano do clube pode ser de conquistas.

“A gente tem um longo caminho pela frente, mas sabe que está no caminho certo. Que essa demonstração de carinho que temos fora de campo a gente consegue levar para dentro de campo, e isso é fantástico”, falou. 

Para não perder o ritmo e a condição física, Pablo segue treinando em casa, com ajuda dos profissionais do São Paulo que estão indicando treinos e tem aproveitado o tempo para ficar com a família. 

“Estamos se adaptando, treinando em casa. Fiz aqui da área da churrasqueira um lugar de treino. Meu filho com um aninho brincando também é muito engraçado. Estou aproveitando também este momento”, finalizou.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.