in , ,

Pablo marcou o gol 10.500 da nossa história

Pablo festeja gol com a camisa Tricolor. (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Atacante abriu o caminho para a vitória sobre o Rentistas (URU) por 2 a 0 nesta quinta-feira (29) pela Libertadores

Autor do gol que abriu o caminho para o triunfo do Tricolor por 2 a 0 sobre o Rentistas (URU) nesta quinta-feira (29), no Morumbi, Pablo comemorou a importante vitória e o momento da equipe, que acumulou a oitava vitória seguida, sendo a quinta consecutiva sem ser vazada.

“A defesa do time começa no ataque, e nós ali da frente também estamos ajudando na marcação. O time está de parabéns pelo resultado e, principalmente, pelo bom momento”, festejou.

Aos 37 minutos do primeiro tempo, após grande assistência de Dani Alves, o camisa 9 tocou na saída do goleiro para balançar as redes e assumir a artilharia do São Paulo na temporada, agora com quatro gols.

“Gol é bom em qualquer campeonato (risos). Queremos brigar na Libertadores e no Campeonato Paulista, e a minha vontade é tentar ajudar com os gols”, concluiu Pablo.

Vale lembrar que este foi o gol 10.500 da história do São Paulo!

Números de São Paulo 2×0 Rentistas

Com o resultado, o Tricolor se manteve na liderança do Grupo E, agora com seis pontos em duas rodadas. O próximo compromisso do clube no torneio sul-americano será na quarta-feira (5), às 19h, diante do Racing (ARG) no estádio Presidente Perón.

Antes, porém, o São Paulo retomará a disputa do Campeonato Paulista no domingo (2), como visitante, para enfrentar o tme de Itaquera.

FOTO: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara