São Paulo recusa proposta por volante da equipe de Ceni

Mercado da bola começa a se movimentar neste fim de temporada e São Paulo vê seus principais jogadores serem sondados por times europeus

Com o fim da temporada chegando, o mercado da bola vai se aquecendo e os clubes europeus e brasileiros saem em busca de reforços. O São Paulo, que tem vários jogadores da base na equipe titular e como opção imediata para entrar nos jogos, recusou uma proposta que recebeu por um “Made in Cotia”.

Segundo o jornal LANCE!, o Fulham, da Inglaterra, fez uma oferta para tirar o volante Pablo do São Paulo, porém, a diretoria bateu o pé e recuou o montante de 7,5 milhões de euros (R$ 38,2 mi). Mas o problema do Tricolor não é só essa equipe inglesa.

O Nottingham Forest, outro clube da Premier League, informou que deverá fazer uma proposta nos próximos dias para ter o jovem em seu plantel na próxima temporada. Pablo Maia vem sendo avaliado por times ingleses desde o meio do ano, quando se destacou e foi a melhor revelação são-paulina na Copa São Paulo de juniores.

Ao se destacar no sub-20, Pablo Maia foi logo promovido para o profissional, que é comandado pelo técnico Rogério Ceni. Com a contusão de Gabriel Neves, o volante virou a primeira opção do treinador.

Pablo Maia é terceiro jogador do elenco do São Paulo que mais jogou no ano, ao todo foram 56 vezes, com dois gols marcados.

Veja também:

São Paulo na temporada 2022
Maiores participações em gols na Era Ceni
Números Rogério Ceni desde seu retorno no São Paulo

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o SPFC Notícias nas redes sociais e fique por dentro de tudo sobre nosso querido São Paulo FC:

Instagram
Twitter 
Facebook  

Conheça nossa loja parceira com vários artigos do Tricolor: Fan Sport Wear

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.