in

Pablo Maia pode voltar a equipe titular do São Paulo

Rubens Chiri/Saopaulofc.net

A possível lesão de Andrés Colorado deve abrir espaço para Pablo Maia reconquistar seu espaço e prestígio no time titular do São Paulo

Badalado no início do ano após surgir bem das categorias de base e tomar conta da função de primeiro volante, Pablo Maia teve uma queda de rendimento na final do Paulistão e no início do Brasileirão que lhe custou a ida para o banco de reservas nos dois últimos jogos pelo campeonato nacional.

Devido à instabilidade recente, Rogério Ceni começou a testar Andrés Colorado, que tem por característica principal atuar como segundo volante, na função. E ele agradou ao treinador no duelo contra o Santos, na última segunda-feira.

No domingo ele foi novamente titular, mas ainda no primeiro tempo sentiu uma forte dor na coxa direita e precisou ser substituído por Pablo Maia.

O garoto mais uma vez não fez uma excelente partida, como era de costume. Ele errou alguns passes, e em um deles, inclusive, Ceni ficou irritado por ser uma chance de um contra-ataque promissor.

Com a provável ausência de Colorado, porém, Pablo Maia terá uma nova chance de mostrar que pode ser um jogador de confiança do treinador. Dos 28 jogos do São Paulo na temporada, o volante entrou em campo em 21 deles. São dois gols marcados.

Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu