Pablo já marcou contra todos os rivais do São Paulo

Dos 14 gols de Pablo com a camisa do São Paulo, quatro saíram em clássicos, contra SEP, SFC, SCCP

O atacante enfrentou o Corinthians apenas duas vezes. Em 2019, em Itaquera, quando marcou um gol, e no empate sem gols do Paulistão de 2020, no Morumbi. Nos outros confrontos, esteve fora por lesão, inclusive nas finais do Estadual do ano passado.

Contra o Palmeiras, ele jogou três vezes, também fez o único gol do São Paulo nessas partidas: foi no empate por 1 a 1 pelo Brasileirão de 2019, no Morumbi. Ele também esteve no jogo de ida da semifinal do Paulistão do ano passado, no Morumbi, e no Choque-Rei do Paulistão deste ano, em Araraquara: os dois terminaram sem gols.

O camisa 9 também enfrentou o Santos em três ocasiões. Em 2019, no Pacaembu, pelo Paulistão, e no empate por 1 a 1 na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. Já em 2020, marcou os dois gols da vitória por 2 a 1 do Tricolor pelo Estadual, no Morumbi.

Pablo é o único jogador do elenco do São Paulo a ter marcado gols contra todos os rivais. Ele foi o artilheiro do time em 2019, com sete gols em 30 jogos, e lidera o ranking em 2020, com sete gols em 18 partidas.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Fonte: LANCE!

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.