Pablo já joga nesta quinta-feira? Veja a provável escalação

Atacante já está recuperado de um estiramento na coxa direita, veja a provável escalação para enfrentar o Fluminense, na quinta-feira

Atacante já está recuperado de um estiramento na coxa direita, veja a provável escalação para enfrentar o Fluminense, na quinta-feira

O São Paulo tem novidades para encarar o Fluminense, nesta quinta-feira, no Morumbi, pelo Brasileirão. Recuperado de estiramento na coxa direita, Pablo está liberado pelo departamento médico para integrar a lista de relacionados. O jogador participou dos treinos nos últimos dias e a tendência é de ele ser utilizado como titular, caso tenha bom rendimento também na atividade de hoje (6) na véspera do confronto.

Liziero, que desfalcou o time nas duas rodadas anteriores por causa de desgaste muscular treinou ontem e deve integrar a lista de relacionados.

Pablo ainda está sendo avaliado para ver se tem condição de começar o jogo entre os titulares. Caso ele não esteja entre os 11, Raniel deve ser o escolhido para a vaga. Na lateral direita, Igor Vinícius é uma opção mais ofensiva. 

Sem Igor Gomes, a provável escalação para o confronto deverá ser:  Volpi; Igor Vinícius (Juanfran), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei (Luan), Tchê Tchê e Daniel Alves; Antony, Vitor Bueno e Pablo (Raniel). 

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Fonte: UOL Esporte

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.