Pablo já joga nesta quinta-feira? Veja a provável escalação

Atacante já está recuperado de um estiramento na coxa direita, veja a provável escalação para enfrentar o Fluminense, na quinta-feira

O São Paulo tem novidades para encarar o Fluminense, nesta quinta-feira, no Morumbi, pelo Brasileirão. Recuperado de estiramento na coxa direita, Pablo está liberado pelo departamento médico para integrar a lista de relacionados. O jogador participou dos treinos nos últimos dias e a tendência é de ele ser utilizado como titular, caso tenha bom rendimento também na atividade de hoje (6) na véspera do confronto.

Liziero, que desfalcou o time nas duas rodadas anteriores por causa de desgaste muscular treinou ontem e deve integrar a lista de relacionados.

Pablo ainda está sendo avaliado para ver se tem condição de começar o jogo entre os titulares. Caso ele não esteja entre os 11, Raniel deve ser o escolhido para a vaga. Na lateral direita, Igor Vinícius é uma opção mais ofensiva. 

Sem Igor Gomes, a provável escalação para o confronto deverá ser:  Volpi; Igor Vinícius (Juanfran), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei (Luan), Tchê Tchê e Daniel Alves; Antony, Vitor Bueno e Pablo (Raniel). 

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Fonte: UOL Esporte