Pablo fala sobre a pressão por lesões seguidas

Neste sábado, o São Paulo voltou a vencer após quatro jogos em jejum com um gol de Pablo no fim da partida; após a partida Pablo desabafou 

Neste sábado, o São Paulo voltou a vencer após quatro jogos em jejum com um gol de Pablo no fim da partida; após a partida Pablo desabafou 

O São Paulo venceu neste sábado o Botafogo, por 2 a 1, neste sábado, no Nilton Santos, com gols de Hernanes e Pablo, aos 46 minutos do segundo tempo.

Pablo participou de 18 dos 42 jogos do São Paulo na temporada. Ele ficou fora do time por duas lesões graves: fez uma cirurgia para retirar um cisto da coluna lombar, e sofreu uma lesão no ligamento do tornozelo. Após voltar, o atacante fez um desabafo:

“Parabenizar o grupo pela partida que fez. Precisávamos voltar a vencer. Agradeço a minha família, esposa, filho e pais. Toda a minha família. Momento que passei difícil. Nunca tive tanta lesão na carreira. E tive duas gravíssimas. Agradeço pela paciência, amigos, companheiros que sempre incentivaram a voltar o quanto antes, ao departamento médico, doutores e fisioterapeutas. Eles sabem o que sofri e eles também com a pressão”, disse. 

E completou: “Hoje pude fazer o gol da vitória. Mérito do Arboleda que ganhou a bola. Ele falou “me agradece”. Estou agradecendo. Precisávamos voltar a vencer. Nossa equipe teve uma sequência muito boa de cinco vitórias, depois quatro jogos sem vencer. É uma vitória importantíssima para nós que sonhamos com o título, é vencer jogo a jogo nesse segundo turno.”

Pablo chegou aos seis gols pelo São Paulo e se isolou na artilharia do elenco. Alexandre Pato, Hernanes e Reinaldo estão logo atrás, com cinco gols cada.

Foto:  André Durão/Globoesporte.com
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.