Pablo e Juanfran fazem exames, veja a situação de cada um

Jogadores saíram do jogo contra o Bahia por causa de dores nas pernas, exame desta sexta-feira constatou lesão de Pablo e desgaste de Juanfran

Pablo e Juanfran foram substituídos na partida contra o Bahia por conta de dores nas pernas. Ambos fizeram lesão nesta sexta-feira. 

O atacante teve um estiramento na coxa direita confirmado e está fora do clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, às 18h, no Morumbi, pela 25ª rodada do Brasileirão. O Tricolor não informa o tempo de recuperação de seus atletas, mas geralmente este tipo de problema demora mais ou menos um mês para. 

Pablo já passou por vários problemas médicos nesta temporada, pancada na panturrilha que o tirou das finais do Paulistão, depois descobriram um cisto na lombar, quando retornou aos gramados, para enfrentar o Palmeiras, após a parada para  Copa América, o jogador teve uma lesão no tornozelo direito. 

Todos os problemas médicos de Pablo em 2019 deixaram o jogador quase cinco meses afastado dos gramados.

Já Juanfran tem apenas desgaste muscular, o que não preocupa, mas ele ainda é dúvida para a equipe titular que enfrentará o Majestoso no domingo, no Morumbi. 

Foto: Reprodução TV
Fonte: Globoesporte.com