in , ,

Pablo comenta nova função tática e destaca confiança de Diniz

Nos últimos dois jogos do Tricolor (um antes e outro depois da pandemia), o atacante Pablo marcou quatro gols jogando de “ponta”

Após os dois gols na derrota são-paulina para o Bragantino por 3 a 2, Pablo agora divide a artilharia do Tricolor na temporada, ao lado de Dani Alves, com cinco tentos.

Felicidade pelos gols, mas o resultado não foi o que eu queria. Os gols não importam tanto, mas marcar é sempre positivo e bom. Espero que agora continue fazendo gols para ajudar o time a buscar vitórias. Estou muito feliz pelos gols, mas realmente foi uma pena que não vencemos”, afirmou.

+ Tricolor terá importantes desfalques para o próximo jogo

Com a saída de Antony (negociado com o Ajax-HOL), o camisa 9 foi deslocado para a ponta direita, mas tem liberdade para alternar a referência com Alexandre Pato no ataque.

O Fernando Diniz me passa muita confiança para jogar nessa função. Ele que me colocou como centroavante no Athletico-PR, porque eu jogava mais aberto. Estou muito feliz em jogar nessa função, ele me dá liberdade para não ficar só preso na ponta, mas me aproximar do Pato mais no centro do campo. Muito tranquilo jogar nessa função e estou feliz jogando nessa função”, disse Pablo, que foi elogiado pelo treinador.

“O Pablo é um jogador de área, de último toque, hoje fez um bonito gol de fora da área, e fez um gol muito da característica dele, de cabeça. Ele é um atleta mais interno, contribui muito na fase defensiva, alto, costuma fazer gols e foi premiado pelo esforço que tem, pela pessoa que é, que se dedica de maneira intensa para ajudar o clube”, destacou o comandante.

Fonte: Érico Leonan
Foto: Rubens Chiri

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara