in ,

Pablo chega a 100 jogos no São Paulo

Pablo com a camisa de 100 jogo. (Foto: Fellipe Lucena / saopaulofc)

Pablo completou 100 jogos pelo Tricolor em grande estilo: balançou as redes três vezes na goleada por 9 a 1 sobre o 4 de Julho, no Morumbi

Nesta terça-feira, o São Paulo recebeu o 4 de julho no Morumbi em busca da vitória e da classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. E com ajuda de Pablo, que fez um hat-trick, o objetivo foi alcançado

São Paulo 9×1 4 de Julho | Notas dos jogadores

O jogador celebrou a atuação goleadora no confronto que classificou o São Paulo para as oitavas de final.

“Classificação importante para nós. Ficou provado o tamanho do São Paulo”, afirmou o centroavante, que emendou.

“Fizemos um jogo forte, com respeito pelo adversário. Respeitar o adversário é dar tudo de si, com muita humildade e pés no chão. Estou feliz com a vitória e com os gols. A equipe foi consciente e seguiu as orientações do Crespo para vencer”, disse.

Pablo estreou pelo Tricolor no dia 10 de janeiro de 2019, na derrota para o Eintracht Frankfurt (1×2), pela Florida Cup, nos Estados Unidos. Agora, em 100 jogos, o atacante soma 28 gols.

O camisa 9 é o artilheiro do time são-paulino nesta temporada (novo gols) e o jogador que mais fez gols no Morumbi (sete).

Após a classificação para a próxima fase, o Tricolor retomará o foco no Campeonato Brasileiro: no domingo (13), às 16h, em Belo Horizonte, visitará o Atlético-MG pela terceira rodada.

Pablo no São Paulo:

100 jogos
28 gols
11 assistências

Foto: Fellipe Lucena / saopaulofc

O que achou?

-1 pontos
Upvote Downvote

Escrito por Natália Milreu