Criticado por grande parte da torcida e sem espaço no time de Diego Aguirre, o lateral-direito Bruno fica próximo de fechar com outro tricolor da série a

O lateral-direito do Tricolor paulista está perto de reforçar o tricolor baiano por empréstimo até o fim deste ano. No Morumbi, o negócio é considerado praticamente fechado.

Bruno tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2018, e após o empréstimo, o jogador ficaria livre para permanecer no Bahia ou mudar de clube.

“Uma outra posição que a gente precisa claramente é lateral-direito para repor a saída de João Pedro. A gente tem por regrar não afirmar e não falar sobre negociações porque, no nosso entendimento, isso é ruim para o clube, isso atrapalha. A gente está aí bem conversado e bem avançado com um lateral-direito”, disse neste sábado o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani.

Bruno não tem espaço no elenco de Diego Aguirre e não atua desde o dia 17 de março, quando entrou na partida contra o São Caetano. Paralelamente a isso, o Tricolor paulista contratou Bruno Peres, da Roma, por empréstimo até dezembro de 2019.

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.