Outro gigante europeu de olho em Igor Gomes

Após ser campeão com a seleção brasileira e ótimas partidas com a camisa são-paulina, Igor Gomes está prestes a deixar o Tricolor

Dentro da Europa, Igor Gomes é visto, como o mais novo talento do ​São Paulo, e é por isso, que alguns clubes já têm interesse na sua contratação. E a poderosa Juventus é um deles, como destaca o ​90min italiano.

O jovem meio-campista que recentemente recebeu uma valorização salarial, tem seu futebol comparado ao de Kaká, outro jogador que saiu do Tricolor para conquistar o mundo.

“Ele tem tudo para crescer. Precisa apenas ser mais objetivo quando estiver próximo ao gol”, disse o agora ex-atleta, que se tornou ídolo dos torcedores do Milan.

+ Igor Gomes lamenta adiamento das olimpíadas

Na visão de analistas do Velho Continente, talento, profissionalismo e personalidade não faltam a Igor Gomes, que tem em Kevin De Bruyne, do Manchester City, uma de suas referências. “Ele faz tudo. É um meio-campista moderno”, definiu o brasileiro.

Fernando Diniz, já teceu diversos elogios ao seu futebol, projetando um futuro brilhante. “Ele não fica conosco por muito tempo, é uma excelente matéria-prima”, definiu.

Real Madrid e Barcelona também estão de olho no jogador, mas pelo jeito ganharam uma concorrência de peso.

FOTO: Marcelo Hazan