Ótima parceria com o PES 2019 faz São Paulo pensar mais alto

0

Repercussão positiva da parceria com o PES 2019 faz São Paulo projetar expansão e pensar em ser protagonista nos eSports

De acordo com Fiorese, a repercussão da parceria com o PES 2019 foi extremamente positiva, o que encorajou o São Paulo a pensar em dar mais um passo nesse mundo do eSports. 

O clube estuda com atenção um projeto de expansão no mercado de esportes eletrônicos e mira exemplos no exterior para entrar no mercado e se destacar perante os concorrentes.

Diretor executivo de marketing do clube, Luiz Fiorese falou sobre o assunto: 

“Quando fizemos o anúncio da parceria, a nossa torcida recebeu de uma forma absolutamente especial. Ouvi algumas vezes nos últimos dias, dos torcedores, onde eles poderiam comprar uma camisa com o PES estampado. Queremos sempre estar ao lado dos maiores e dos melhores”. 

E completou: “Os eSports são uma realidade. Você pega o Paris Saint-Germain, por exemplo, e vê que já está em outras modalidades. Sem dúvida nenhuma vamos expandir esse trabalho. O São Paulo sempre teve a marca do protagonismo e do pioneirismo. Vamos trabalhar para entrarmos como protagonistas – disse Luiz Fiorese, diretor executivo de marketing do clube.

O São Paulo pretende traçar o próprio projeto – como já fizeram o Flamengo, semifinalista da atual edição do CBLoL, e o Santos, que conta também com um time de LoL e uma equipe feminina de CS:GO.

“Ter o trabalho em casa dá a tendência de um trabalho mais produtivo e mais controlado. Eu imagino que esse nosso primeiro passo seja para ter uma equipe própria do São Paulo Futebol Clube”,  finalizou. 

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.