in ,

Os números do São Paulo sem Luciano

Camisa 11 ficou fora em nove jogos do Tricolor na temporada, sendo quatro da Libertadores, quatro no Campeonato Brasileiro e um na Copa do Brasil

Sem Luciano em campo neste ano, o aproveitamento do Tricolor é bem abaixo, são apenas 31% de aproveitamento.

No dia 13 de dezembro, na derrota para o rival em Itaquera, o atacante teve um estiramento detectado no adutor da perna esquerda e de lá pra cá, atuou apenas em duas partidas. Na derrota por 1 a 0 para o Grêmio no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, e na vitória diante do Fluminense, pelo Brasileirão, no Maracanã.

O atacante ficou de fora das partidas contra o Grêmio (volta da Copa do Brasil), Bragantino e Santos, ambas – derrotas – e diante do Athletico-PR, todos pelo Brasileirão, 

LEIA TAMBÉM:
Juanfran pode ser outro jogador a ir embora na próxima temporada
Tudo sobre o jogo entre Atlhetico-PR x São Paulo

Desde que chegou, o artilheiro do Tricolor no Brasileirão ficou de fora em nove oportunidades, quatro jogos da Libertadores da América, quatro pelo Brasileirão e uma na Copa do Brasil.

Nessas nove partidas, o São Paulo teve duas vitórias, três empates e quatro derrotas, totalizando 33% de aproveitamento’.

3 empates: River Plate, no Morumbi (2×2) / Grêmio, no Morumbi (0x0) / Athletico-PR, na Arena da Baixada (1×1)
4 derrotas: LDU, em Quito (4×2) / River, em Buenos Aires (2×1) / Bragantino, em Bragança (4×1) / Santos, no Morumbi (1×0)
2 vitórias: Atlético-GO no Morumbi (3×0) e Binacional no Morumbi (5×1).

 

O que achou?

-3 pontos
Upvote Downvote

Escrito por Natália Milreu