Orlando cobra melhoras do time e projeta próxima fase

0

Ex-treinador do time sub-20 do São Paulo , Orlando Ribeiro. (Foto: Igor Amorim / saopaulofc.net)

O Tricolor estreou na Copa do Brasil sub-20 e venceu o Brasil-RS por 3×1, se classificando para a 2º fase da competição, mas o treinador quer menos erros

Já projetando a próxima partida da equipe que será dia 11, diante da Chapecoense, o técnico Orlando Ribeiro espera que sua equipe cometa menos erros dos que foram apresentados na vitória contra o Brasil de Pelotas na última quinta-feira (5).

“Vimos uma melhora em termos de chances de gol, apareceram mais que em Pelotas, mas ainda pecamos na finalização. É até compreensível, por ser início de temporada e ter poucos treinos até então, mas tem que acontecer cada vez menos erros”, disse.

+ SÃO BENTO QUER JÓIA DA BASE TRICOLOR

FASE ANTERIOR: Na primeira partida do torneio e da temporada 2018, que aconteceu em Pelotas, o Tricolor foi derrotado por 1 a 0. Com isso, o Tricolor tinha que vencer por no mínimo um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis, ou por mais gols, passando de fase direto.

Em relação a primeira partida, Orlando Ribeiro viu evolução de seus comandados, porém preza pela melhora nas finalizações, que deixariam o time em condições mais confortáveis na partida.

“Vamos treinar nesse final de semana até terça-feira buscando melhora. Acredito que o jogo contra a Chapecoense seja um jogo tão difícil quanto o de Pelotas, mas vejo nossa equipe em melhor condição física, técnica e tática, tendo treinado duas semanas a mais”, ressaltou.

As partidas da segunda fase, diante da Chapecoense estão marcadas para os dias 11 de abril, quarta-feira, às 18h, em Chapecó e 18 de abril, às 15h, no CFA de Cotia.

FOTO: Igor Amorim/saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.