Orlando City de olho em mais um tricolor

0
SPFC-Noticias-Orlando-City-olho-em-tricolor

O novo treinador do atual clube de Kaká critica o calendário brasileiro e sonha em contar com Ceni após fim de contrato do goleiro tricolor

Rogério Ceni ia se aposentar em dezembro de 2014 mas, aos pedidos da diretoria, treinador e da torcida, Ceni juntou o desejo de disputar mais uma Copa Libertadores, mudou de planos e assinou contrato com o tricolor até 5 de agosto de 2015, podendo renovar até dezembro deste ano.

+ HISTÓRIA EM TRÊS CORES: Leonardo

Não é só Aidar, Muricy ou a torcida que desejam que Ceni siga jogando. O atual treinador do Orlando City, Adrian Heath, sonha com o goleiro nos Estados Unidos, mas diz que se não for possível, gostaria de que Ceni continuasse jogando.

“Eu gostaria muito de ter um goleiro tão bom quanto ele. É claro que eu quero, quem não quer? Ele nem parece um goleiro, do jeito que faz gol. É incrível que com a sua idade ainda jogue em um nível profissional tão bom. É um grande profissional e tenho certeza que continuará por muitos anos”, declarou o técnico da equipe da Flórida.

Apesar da empolgação, Heath sabe que é difícil ver Ceni vestir outra camisa:

“Acho que ele não viria. E já temos goleiros aqui, também. Já ficarei muito feliz se puder vê-lo jogar mais anos pelo São Paulo.”

Será que isso irá acontecer?

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.