Orlando City de olho em mais um tricolor

O novo treinador do atual clube de Kaká critica o calendário brasileiro e sonha em contar com Ceni após fim de contrato do goleiro tricolor

Rogério Ceni ia se aposentar em dezembro de 2014 mas, aos pedidos da diretoria, treinador e da torcida, Ceni juntou o desejo de disputar mais uma Copa Libertadores, mudou de planos e assinou contrato com o tricolor até 5 de agosto de 2015, podendo renovar até dezembro deste ano.

+ HISTÓRIA EM TRÊS CORES: Leonardo

Não é só Aidar, Muricy ou a torcida que desejam que Ceni siga jogando. O atual treinador do Orlando City, Adrian Heath, sonha com o goleiro nos Estados Unidos, mas diz que se não for possível, gostaria de que Ceni continuasse jogando.

“Eu gostaria muito de ter um goleiro tão bom quanto ele. É claro que eu quero, quem não quer? Ele nem parece um goleiro, do jeito que faz gol. É incrível que com a sua idade ainda jogue em um nível profissional tão bom. É um grande profissional e tenho certeza que continuará por muitos anos”, declarou o técnico da equipe da Flórida.

Apesar da empolgação, Heath sabe que é difícil ver Ceni vestir outra camisa:

“Acho que ele não viria. E já temos goleiros aqui, também. Já ficarei muito feliz se puder vê-lo jogar mais anos pelo São Paulo.”

Será que isso irá acontecer?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *