in ,

Organizadas do São Paulo prometem festa para Ceni

O São Paulo enfrenta o Fortaleza, neste sábado, no Pacaembu, e pela segunda vez, o adversário será o time do nosso ídolo, Rogério Ceni

Neste sábado, no Pacaembu, ás 17h, o São Paulo enfrenta o Fortaleza, do técnico Rogério Ceni. Esse será o segundo confronto dos são-paulinos com o ídolo do clube, e o primeiro aqui em São Paulo. 

As principais organizadas do Tricolor, Independente e Dragões da Real, prometem fazer uma festa nas arquibancadas do Pacaembu, gritando o nome do ídolo e estendendo bandeirões com a imagem de Ceni. 

“Temos bandeirões com a imagem do rosto do Rogério que iremos levá-los ao estádio. Vamos cantar as músicas que tínhamos em homenagem para ele e aplaudi-lo”, disse o presidente da Dragões da Real. 

“Vamos gritar o nome dele e fazer festa. Mandamos um ofício para o Choque para tentarmos a liberação para entrarmos com o bandeirão com a imagem do Rogério Ceni. Eles devem marcar uma reunião para dizer se acatam o nosso pedido”, falou o presidente da Independente. 

A Independente está proibida de entrar nos estádios com seus adereços e instrumentos musicais por conta de uma confusão na porta do Pacaembu, antes do jogo com o Cruzeiro, no primeiro turno do Brasileirão. 

No jogo entre Fortaleza x São Paulo, no Castelão, as duas torcidas também fizeram uma festa para Ceni. A organizada do time cearense fez um mosaico com a imagem do treinador. 

Vale lembrar que o São Paulo não tem os direitos de imagem sobre o ex-goleiro e, por isso, não pode utilizá-lo em ações de marketing em suas plataformas digitais. Mas uma homenagem ao vivo no estádio, diante da torcida, porém, não deve transgredir interesses ou contratos comerciais.

Foto: Divulgação
Fonte: UOL Esporte

O que achou?

Escrito por Natália Milreu