Orejuela justifica falta de oportunidades com Crespo

Orejuela em coletiva. (Foto: Reprodução)

Titular na vitória sobre o Vasco por 2 a 1, na última quarta-feira, em São Januário, Orejuela comentou sobre a falta de oportunidades

Desde que chegou ao São Paulo, o lateral-direito colombiano, que foi um dos poucos reforços que exigiram um investimento considerável da diretoria, chegou a ficar alguns jogos sem ser relacionado mesmo após ter se recuperado de lesão, o que acabou levantando dúvidas na torcida sobre sua real capacidade de vestir a camisa do São Paulo.

Cheguei ao São Paulo machucado. Não precisava de adaptação, porque já jogava o Campeonato Brasileiro, conheço muito bem o campeonato. Foi mais por causa de ter chegado machucado. Fui trabalhando cada dia para conquistar meu espaço e ser o Orejuela que fez bons jogos no Grêmio e no Cruzeiro. Vou trabalhar cada dia para ajudar o time”, disse o colombiano.

Desde que Orejuela foi contratado, o São Paulo fez 40 jogos, mas o lateral disputou apenas sete jogos. Na Copa do Brasil, ele vem atuando mais. Agora são três partidas pela competição mata-mata: 4 de Julho (derrota por 3 a 2) e Vasco da Gama [2] (vitória por 2 a 0 e por 2 a 1).

Nesta quarta-feira, Orejuela foi quem originou o primeiro gol do São Paulo, cruzando na medida para Rigoni testar para o fundo das redes, como um digno centroavante. O lateral-direito atuou os 90 minutos e mostrou que pode ser útil à comissão técnica em meio a tantas partidas e competições diferentes.

“Todos sabemos que Daniel Alves e Igor Vinícius vêm fazendo um grande trabalho, são grandes jogadores. Cheguei ao São Paulo machucado. Foi um período trabalhando, conhecendo o grupo. Mas, sempre que tenho oportunidade, dou o melhor de mim para ajudar a equipe a conquistar o que queremos”, finalizou.

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.