Orejuela: “Gosto de fazer gols e quero ganhar a Libertadores”

Orejuela, em apresentação no CT da Barra funda. Foto: Twitter oficial do SPFC

São Paulo apresentou nesta terça-feira o lateral-direito Orejuela, que chega com contrato válido até março de 2025

O colombiano concedeu sua primeira entrevista coletiva como atleta do São Paulo e deixou claro que esteve muito ansioso para assinar com o Tricolor, exaltando o tamanho do clube.

Estou muito emocionado de chegar a este clube. Eu faço sempre o meu trabalho, no Grêmio as coisas não foram para a frente. Quando o São Paulo entrou na negociação, fiquei muito ansioso para chegar aqui. Falava todos os dias com o meu empresário, perguntando quando tudo se acertaria. É um clube muito grande, com muita história, espero que dê tudo certo aqui”, afirmou o jogador.

Mesmo sem atuar desde dezembro, Orejuela garante que está em boas condições físicas. O lateral-direito ainda não foi regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, mas já treina normalmente com os seus companheiros.

“Meu último jogo foi pela Libertadores, Grêmio e Santos, há três meses. Estou me preparando bem, da melhor forma. Sou um jogador que recupera muito rápido, sou novo. Acho que daqui a pouco estarei no campo. Se o futebol parar, vamos seguir trabalhando”, disse o colombiano.

Igor Gomes e Liziero treinam normalmente nesta terça

Ao falar sobre suas características, Orejuela mostrou ser um lateral que tem uma predileção pelo ataque.

Sou um jogador que gosto de ir para frente, atacar e fazer gols. Jogo com intensidade máxima em todos os minutos da partida. Gosto de ganhar, sempre quis vencer todas as competições que disputei. A torcida pode esperar o meu melhor, darei o máximo para que este clube esteja onde tem de estar”, finalizou.

Conversa com Crespo anima Vitor Bueno

O lateral Orejuela espera conquistar a Libertadores pelo São Paulo. Essa foi uma das colocações que o lateral-direito colombiano disse na sua apresentação, realizada na tarde desta terça-feira (16).

“Espero ganhar a Libertadores. Sempre quis vencer a competição, já disputei duas, mas não consegui esse título. Acho que este ano vai dar tudo certo, estamos formando um bom grupo. Quero ganhar a Libertadores e tudo o que estiver pela frente no São Paulo“, afirmou o jogador.

Foto: Twitter Sao Paulo

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.