in ,

Orejuela deve seguir como titular

Orejuela e Crespo. (Foto: Staff Conmebol)

Na última quarta-feira, Hernán Crespo deixou Igor Vinícius de fora e escalou Orejuela na lateral; o colombiano foi bem e deve seguir na equipe

Pouco utilizado por Hernán Crepo (apenas três partidas antes do jogo contra o Vasco), o lateral atuou pela primeira vez por 90 minutos. O jogador chegou ao clube em março mas conviveu com lesões e demorou para atuar. Quando entrou em campo deixou uma boa impressão, ao marcar um gol na Libertadores, porém, nas duas paridas seguintes, deixou a desejar e desde a partida contra o Cuiabá (23 de junho), não vinha atuando.

Após más partidas de Igor Vinícius, o jogador teve uma nova chance no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil e não desperdiçou. O colombiano mostrou segurança e conseguiu atuar em bom nível.

Leia também:

Na entrevista coletiva, o argentino comentou a chance dada ao jogadores.

Orejuela finalmente jogou 90 minutos. É importante poder contar com muitos jogadores. Quando você está em um time grande assim não pode pensar em jogar todos os jogos. Talvez, se quiser jogar todos os dias, pode ir para um time com menos competições. Com três competições, antes ou depois vai jogar. E temos 35 jogadores no elenco do São Paulo. Algum atleta muito, outros menos, mas quase todos têm a possibilidade de jogar“, disse Crespo, em entrevista coletiva.

O lateral terminou com 6,8 segundo o SofaScore e além disso foram 61 toques na bola, 35 de 41 passes certos, 3 interceptações e 2 cruzamentos corretos.

Foto: Staff Images / Conmebol

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara