Jornal português coloca André Villas-Boas na mira do São Paulo.

O jornal lusitano Record anunciou que o técnico André Villas-Boas seria uma das opções para substituir Bauza no comando técnico da equipe. Villas-Boas tem passagens por Tottenham (ING), Chelsea (ING), Porto (POR) e estava no Zenit (RUS), mas agora está desempregado. O técnico inclusive treinou Maicon quando esteve no Porto, mas um suposto ponto positivo do zagueiro para a diretoria em relação ao treinador, não seria decisivo.

Apesar do suposto interesse o jornal frisa que a probabilidade é muito pequena do treinador português assumir o São Paulo. Supõe-se que a diretoria está buscando um técnico brasileiro para não necessitar do período de adaptação devido já estarmos no meio da temporada e termos 2 torneios pela frente.

+ Denis está confiante em retomada no Brasileirão, mas é obrigado a responder sobre Bauza. Saiba mais!

Com a passagem frustrada do técnico Paulo Bento no Cruzeiro, os portugueses estão “queimados” no futebol brasileiro, por isso a opção deve ser nacional dessa vez, até por duas escolhas de técnicos estrangeiros que resultaram em saída para seleções, a diretoria age com cautela para não cometer o mesmo problema no futuro.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.