in

Oposição irá escolher neste sábado o candidato à presidência do São Paulo

Sócio do clube pede expulsão de MAC no São Paulo - Foto: saopaulofc.net

A chapa “Resgate Tricolor”, oposição nas eleições presidenciais do Tricolor em dezembro, irá escolher seu candidato neste sábado; MAC é o nome mais forte para concorrer

A partir da meia-noite, os conselheiros vitalícios e eleitos que firmaram compromisso com o grupo votarão no nome que concorrerá nas eleições do final do ano.

Ao todo, 100 conselheiros participarão da votação, que será realizada por meio de uma plataforma on-line e com duração até as 11h. Marco Aurélio CunhaRoberto Natel e Sylvio de Barros são os três concorrentes. 

Porém, MAC é o nome mais forte para ganhar e concorrer às eleições presidenciais, pelo seu passado no clube e por uma parte da torcida são-paulina gostar dele. 

A votação será feita por meio de um sistema russo, que custou cerca de 1 mil dólares (aproximadamente R$ 5.400, na cotação atual). O valor foi integralmente pago pela chapa e será abatido do fundo da campanha eleitoral, e não gerará custo ao clube. Para os que não quiserem realizar o voto on-line, o voto poderá ser feito por meio de uma procuração.

Em entrevista à Gazeta Esportiva, MAC comentou sobre o método de apuração da votação: “É a regra que foi decidida. Não era o nosso desejo, mas, por causa da pandemia, não tem outro jeito.”
Foto: saopaulofc.net
Fonte: Gazeta Esportiva

O que achou?

Escrito por Natália Milreu