Oposição convoca reunião para debater eleições presidenciais de 2020

São Paulo tem eleições para presidente em dezembro do ano que vem, quando termina o mandato de Leco, que não poderá concorrer à reeleição

Um movimento político com conselheiros ligados a oposição do São Paulo convocou uma reunião para debater sobre o candidato à eleição presidencial de 2020. A disputa acontecerá em dezembro do próximo ano, quando termina o mandato do presidente Leco (pelo estatuto do clube, ele não poderá concorrer à reeleição).

Esse documento foi enviado a conselheiros e pessoas ligadas ao São Paulo com o título “movimento suprapartidário do SPFC – 1ª reunião geral”. A montagem da chapa para a eleição de 2020 está na pauta do encontro. Newton Luiz Ferreira, o Newton do Chapéu, enviou o convite para pessoas do clube por meio de um aplicativo de mensagens (ele foi o candidato da oposição derrotado por Leco na eleição de outubro de 2015).

Estão nomeados no documento dois ex-presidentes e conselheiros do São Paulo: Paulo Amaral Vasconcelos e Fernando Casal de Rey. O atual vice-presidente do Tricolor, Roberto Natel, também tem seu nome citado. Natel e Leco estão rachados desde o ano passado e mantêm relação meramente protocolar.

Foto: sãopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com