Ônibus do São Paulo é consertado após ser apedrejado

Casares anunciou pelas redes sociais que o ônibus do Tricolor, alvo de ataques com pedras e bombas no começo do ano já está novo em folha

Casares anunciou pelas redes sociais que o ônibus do Tricolor, alvo de ataques com pedras e bombas no começo do ano já está novo em folha

O ônibus do São Paulo já está pronto para voltar a transportar o elenco. Segundo o presidente do clube, Julio Casares, o veículo foi consertado e deve estar à disposição para a próxima partida no Morumbi.

O veículo foi alvo de ataque enquanto levava os jogadores para a partida contra o Coritiba, em janeiro deste ano, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro . O time tricolor empatou a partida por 1 a 1 e vinha sendo pressionado pelos maus resultados na reta final da competição.

LEIA MAIS
São Paulo renegocia dívida da compra de Pablo com Athletico-PR
Eder é apresentado como novo reforço do Tricolor
São Paulo negocia a dívida pela compra de Tchê Tchê com o Dínamo de Kiev

Na ocasião, ninguém se feriu, mas os jogadores ficaram indignados e assustados. A Polícia Militar conseguiu identificar e prender 14 pessoas que participaram da emboscada.

“No intervalo da primeira reunião do dia, passo aqui para informar que após reparos necessários, o nosso ônibus já está pronto para transportar nossos craques”, escreveu Casares em postagem nas redes sociais.

Foto:
Fonte: UOL Esporte

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.