Olha só quem recusamos…

Artilheiro da Sul-Americana com 6 gols, Borja marca três, com direito a golaço em noite mágica na Colômbia

Carrasco do Tricolor na libertadores, o atacante Miguel Borja foi oferecido ao São Paulo e recusado pela diretoria Tricolor, mais especificamente, pelo dirigente Gustavo de Oliveira.

Após analisar o jogador, a cúpula tricolor chegou à conclusão que não era necessário outro atacante, pois já tínhamos jogadores satisfatórios na mesma posição: Rogério e Alan Kardec. Além de Kieza, que havia sido recentemente contratado, e o atacante Calleri que já estava apalavrado com o Tricolor do Morumbi.

+ Ex-River está sem clube e livre no mercado.

Com 22 partidas e 17 gols pelo Atlético Nacional, Borja tem aproveitamento satisfatório e ontem eliminou o Coritiba da Copa Sul-Americana, com três gols, na vitória do Atlético nacional por 3 a 1, em Medellín.

VEJA O GOLAÇO DESTA QUARTA (26):

https://www.youtube.com/watch?v=zEzoel_gcW0

Vale lembrar que ele foi o autor dos quatro gols dos colombianos contra o São Paulo, na semifinal da Libertadores deste ano.

O Atlético Nacional adquiriu 70% do passe do jogador por U$ 2 mi (R$ 7 mi) em um contrato de três ano. Se algum time quiser tirá-lo de Medellín, terá de desembolsar uma grana preta.

Em 2016, o atacante de 23 anos já disputou 47 jogos e anotou 39 gols.

FOTO: Diario El Depotivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *