O jogador que está emprestado para a Chapecoense até o fim deste ano, poderá retornar ao Tricolor no ano que vem. Comissão técnica aprova o atleta

Parece que o São Paulo está contando com a volta do lateral-esquerdo Reinaldo para a temporada do ano que vem. O jogador está emprestado para a Chapecoense até o fim deste ano e pode retornar ao grupo são-paulino em 2018.

A intenção do clube é renovar o vínculo com o Reinaldo e valorizá-lo. A diretoria já tem os números pretendidos pelo o jogador de 28 anos para o novo contrato, e a comissão técnica de Dorival Júnior o aprova. Para o ano que vem, o comandante são-paulino conta com Júnior Tavares para essa posição, já que o empréstimo de Edimar acaba no fim deste ano.

Mesmo que não fique no Tricolor no ano que vem, Reinaldo poderá ter o contrato renovado com o São Paulo, já que o seu vínculo no Morumbi vence em dezembro de 2018 e a partir de junho do ano que vem, ele poderia assinar um pré-contrato com outro clube.

O empresário de Reinaldo, Fabio Ronaldo Curioso, falou sobre o interesse do clube paulista para renovar com o jogador.

“Tivemos uma reunião rápida, e (os dirigentes tricolores) manifestaram o interesse de trazer o Reinaldo de volta. Existe um contrato entre São Paulo e Chapecoense, que tem a opção de compra. Se não for exercida, ele volta para cumprir o contrato. Com o retorno, vamos sentar e conversar sobre uma prorrogação”, disse.

A Chapecoense quer continuar com Reinaldo, e também conversa com Curioso para tentar uma composição salarial pela permanência em Santa Catarina, mas sabe que o atleta valorizou e a renovação é quase impossível.

LEIA MAIS:
+ Cueva desfalcará o São Paulo por mais quatro jogos
+ Quais jogadores da seleção torcem para o São Paulo?

Nesses dias especulou-se de que Reinaldo poderia estar envolvido em uma troca com os gambás, e o goleiro Walter viria para o clube do Morumbi. O empresário do jogador comentou sobre o assunto:

“Fui procurado por agentes pedindo autorização para falar em nome do Corinthians, entrei em contato com o pessoal do São Paulo e relatei o que aconteceu. Não dei autorização. Disse ao Reinaldo que de Corinthians só houve contato via terceiros, mas ninguém veio falar nada concreto. O São Paulo disse que também não houve nenhuma conversa. Tenho de acreditar. O atleta tem contrato com o clube. Não posso ser antiético”, afirmou.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.