O retorno do monstro

Breno volta a treinar com bola após passar por cirurgia no joelho e se aproxima do retorno

Seguindo o cronograma do departamento médico do São Paulo, Breno iniciou na última terça-feira durante a reapresentação da equipe, os treinos com bola sob os cuidados do fisioterapeuta Betinho.

Aos poucos o “monstro”, como é reconhecido pela torcida, está aprimorando sua forma física e se aproximando do retorno aos gramados.

+ Veja como foi a reapresentação do tricolor

O jogador iniciou o ano como titular e cercado de expectativas. Disputou os três partidas, contra Cerro Porteño (1 x 0), RB Brasil (1 x 1) e Cesar Vallejo (1 x 1).

Em seguida passou a reclamar de muitas dores no joelho direito e foi identificado tendinite. Após muitas sessões de fisioterapia,  não houve a evolução esperada e assim o departamento médico optou pela cirurgia. No dia 12 de Maio, foi realizada a operação em seu joelho para corrigir uma lesão no menisco lateral.

+ Confira como está o mercado da bola 

O atleta segue confiante e trabalhando firme para retornar ainda melhor.

“Tudo será como um verdadeiro recomeço. Do zero. Agora, sou um Breno mais maduro, diferente daquele garoto de 17 que tinha acabado de subir da base. Mas continuo pensando positivamente, como naquela época, e tenho certeza de que o futuro será de coisas boas”, disse o defensor tricolor.

Breno seguirá alternando atividades de fortalecimento muscular no Reffis com trabalhos no gramado, agora com bola. O jogador terá toda tranquilidade e respaldo dos comandantes para se recuperar e voltar aos gramados em alto nível, uma vez que seu contrato vai até dezembro de 2017.

Foto: Érico Leonan / www.saopaulofc.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *