O que aconteceu com Orejuela? (Foto: Divulgação)

Partidas irregulares do lateral-direito que chegou para ser solução na posição o fizeram até ficar de fora do banco de reservas

O lateral-direito Orejuela foi contratado pelo São Paulo em março como solução dos problemas para a lateral direita. Na temporada anterior, a equipe havia sofrido com os jogos irregulares de Igor Vinicius e Juanfran na posição.

Com a saída do espanhol, o novo reforço foi celebrado por parte da torcida pelo que já tinha apresentado no Cruzeiro e no Grêmio. Em sua apresentação, o ex-jogador Cafu foi chamado pela diretoria para mostrar as dependências do clube ao colombiano.

Assim que chegou ao São Paulo, Orejuela foi direto para o departamento médico para terminar a recuperação de uma lesão muscular e ficou fora da primeira fase inteira do Campeonato Paulista.

Apesar de estrear muito bem como titular, no segundo jogo como titular, contra o Racing, fez uma partida ruim e foi substituído no início do segundo tempo.

Contra o 4 de Julho, do Piauí, pela Copa do Brasil, fora de casa, ele teve sua pior aparição ao marcar um gol contra e falhar em outro gol do adversário na derrota por 3 a 2. Orejuela só viria a ter nova oportunidade seis jogos depois, contra o Cuiabá.

LEIA MAIS
Sportsbet.io é o novo patrocinador máster do São Paulo
Crespo mantém pés no chão após fim de jejum de vitórias

Mesmo quando Daniel Alves ficou em recuperação devido a uma lesão, o jogador foi preterido. Na maioria das vezes, Igor Vinicius foi o titular. Até atacantes (casos de Rigoni e Galeano) foram deslocados para atuar como alas.

Desde março no São Paulo, o lateral-direito disputou apenas cinco jogos com a camisa do São Paulo e marcou um gol. A reportagem do ge ouviu, de diversas pessoas que convivem com o atleta, que ele tem algumas dificuldades de adaptação no clube.

Com a ida de Daniel Alves para a Olimpíada de Tóquio, Orejuela pode ter a chance de dar uma reviravolta em sua situação e mostrar que o investimento feito em seu futebol foi válido.

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.