O primeiro gol no Morumbi a gente nunca esquece!

0

SAO PAULO, SP, BRASIL - 13.08.2017: SAO PAULO X CRUZEIRO - durante partida valida pela 20a rodada do Campeonato Brasileiro da Serie A 2017, no Estadio Cicero Pompeu de Toledo (Morumbi), neste domingo (13). Foto: Gil Guzzo/Ofotografico.

Arboleda marcou o seu primeiro gol diante de mais de 56 mil torcedores são-paulinos e ajudou na vitória emocionante de virada na última partida

O domingo foi especial para o equatoriano Arboleda. Além da vitória emocionante de virada do São Paulo, o zagueiro festejou o seu primeiro gol no Morumbi diante da torcida.

“Foi uma alegria imensa poder comemorar com a nossa torcida. É um orgulho imenso defender o São Paulo e representar esta camisa”, disse o atleta.

Em cobrança de escanteio, Hernanes cobrou com perfeição e colocou o bola na cabeça do jogador para ele empatar a partida em 2 x 2. O gol foi essencial para o time reagir e conseguir buscar a virada, que aconteceu logo depois. 

“A verdade é que nada é fácil, mas vitórias assim nos fortalecem ainda mais. Erramos algumas coisas, mas faremos as correções. Somos humanos. Também tivemos pontos positivos e levaremos isso para os próximos jogos. Faremos de tudo para subir na tabela”.

LEIA MAIS
+ São Paulo adia reunião com Gilberto
+ São Paulo teria interesse em jogador do Internacional

O resultado foi importantíssimo no início do returno do Brasileirão, que dá mais motivação e garra para o time sair de vez de perto da zona do rebaixamento. O atleta parabenizou a equipe e a torcida, que fez uma linda festa nas arquibancadas.

Tanto a torcida como nós mesmos estamos convencidos de que temos as armas necessárias para reagir. Nosso torcedor abraçou o time e tem feito a diferença neste momento. Estão de parabéns pela linda festa que fizeram da chegada da delegação ao estádio até o apito final. Vamos seguir com o trabalho do Dorival e, com tranquilidade após a vitória, subir passo a passo na classificação”, finalizou.

Foto: Gil Guzzo/OFOTOGRAFICO

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.