O primeiro encontro a gente nunca esquece

Relembre o primeiro jogo entre Tricolor e São Bernardo. O duelo aconteceu no MorumBis no dia 19 de janeiro de 2011

Imagem: Internet

Em seu retorno ao Morumbi, o São Paulo obteve uma vitória expressiva sobre o São Bernardo por 3 a 0, pela segunda rodada do Paulistão. Os pouco mais de seis mil tricolores que estiveram nas arquibancadas puderam conferir um Dagoberto inspirado e entrosado com Marlos, o que resultou num ataque leve. E ainda viram Fernandinho fechar o placar e acordar todo mundo na etapa final. O visitante ousou pouco e só deu pequenos sustos em Rogério Ceni.

Com o resultado, o Tricolor chegou a seis pontos e 100% de aproveitamento na competição. O Tigre tem três pontos, conquistados na rodada de abertura. O São Paulo volta a campo no próximo sábado, às 19h30m (horário de Brasília), para enfrentar a Ponte Preta, no Morumbi. Já o São Bernardo encara o Paulista em Jundiaí, no domingo, às 17h.

Mudança decisiva

 O técnico Paulo César Carpegiani fez uma mudança no time que testou no último treino: tirou Fernandinho e colocou Carlinhos Paraíba pela meia-esquerda. E confirmou o ataque leve, formado por Marlos e Dagoberto. Na primeira jogada da dupla já houve grito de gol. Aos três minutos, Marlos carregou a bola pela ponta esquerda e tocou para a área. Com um pouco de sorte, Dagoberto deu um toque de lado na redonda, que correu para o cantinho ao lado da trave esquerda do goleiro e entrou: 1 a 0 para o dono da casa.

Enquanto o São Paulo seguia com o esquema ofensivo adotado por Carpegiani desde o ano passado, o São Bernardo temeu uma goleada e recuou ainda mais após o gol sofrido. Apostava na velocidade e nos contra-ataques. Mas pouco assustava Ceni. Danielzinho bem que tentou, aos nove, em um chute cruzado, mas o goleiro fez a defesa.


Foto: Imagem: Internet
Fonte: Globo Esporte

Não perca nada sobre nosso São Paulo FC!
Siga o SPFC Notícias em nossas redes sociais: Instagram Twitter (X) Facebook | Threads | Whatsapp