in ,

O presságio: pai de Tchê Tchê profetiza gol do filho contra o Flamengo

Atlético-MG terá que pagar para usar Tchê Tchê contra o São Paulo - Foto: RUbens Chiri

Pai de Tchê Tchê ‘previu’ gol do filho contra o Flamengo; atleta marcou seu segundo gol pelo tricolor paulista, ambos marcados contra o clube carioca

Tchê Tchê, volante do São Paulo, abriu o placar para o Tricolor na goleada deste domingo (1), ele não marcava um gol desde 2019, mas o que chama ainda mais atenção é que o pai do jogador, Daniel, previu gol do filho contra o adversário carioca.

O jogador marcou apenas duas vezes jogando pelo tricolor paulista, e justamente estas duas oportunidades foram contra o rubro-negro, a primeira vez sendo no ano de 2019 no empate em 1×1 no estádio do Morumbi.

“Estive na casa dos meus pais na semana, falei que não sabia se iria jogar, porque o Igor Vinicius, que é da posição, tinha voltado a treinar. Mas falei que se precisasse eu faria (a lateral). Já deixei claro que não sou lateral, mas faço para ajudar. E meu pai falou: “pô, você fez gol contra o Flamengo no ano passado, quem sabe Deus não te abençoa de novo contra eles agora”. E aconteceu. Beijo para toda minha família” – relatou o jogador.

A vitória levou o São Paulo aos 30 pontos, porém, restando ainda três jogos, contra Goiás, Botafogo e Ceará.

Foto: RUbens Chiri

O que achou?

Escrito por Italo Kildere