O Paulistão vai voltar já neste fim de semana!

Sede da FPF - RODRIGO CORSI/FPF

Após quase um mês sem a disputa do maior estadual do país, o governador João Doria confirmou que a competição poderá ser retomada no Estado de São Paulo

Em entrevista coletiva, o governado João Dória (PSDB) confirmou o retorno do Campeonato Paulista de Futebol. Após quase um mês sem a bola rolar no Estado, o Paulistão recebeu autorização para voltar. A informação foi confirmada por João Doria nesta sexta-feira em entrevista à rádio CBN. 

Paralisado desde o dia 15 de março no estado de São Paulo, o Campeonato Paulista voltará a ser disputado no Estado de São Paulo, isso porque, a cidade de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, recebeu dois jogos: São Bento e Palmeiras, e Mirassol e Corinthians.

LEIA MAIS
Acompanhe AO VIVO o sorteio da fase de grupos da Libertadores
Sorteio da Libertadores 2021 | Potes e cabeças de chaves
Alex comanda primeiro treino no sub-20 do São Paulo

A princípio, a 10ª rodada seria disputada neste fim de semana, porém, devido a pandemia do coronavírus e as restrições impostas pelo Governo do Estado, apenas quatro rodadas foram disputadas até aqui. Corinthians e Mirassol são os únicos times que disputaram cinco jogos.

Após a primeira fase e antes das quartas de final, os clubes poderão realizar até quatro substituições na Lista A. Segundo a Federação Paulista de Futebol, os clubes poderão jogar a cada dois dias, para que a competição possa a ser encerrada dentro do prazo estabelecido em seu calendário e exigido pela CBF, que não quer estaduais “atravessando” o Brasileirão.

Foto: RODRIGO CORSI/FPF
Fonte: Bolavip Brasil

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.