O mundo dá muitas voltas e ele é justo
Ex-jogador do São Paulo foi defender rival, provocou o Tricolor e agora está sem clube
O jovem Lucas Sena foi jogador do São Paulo na base e não saiu muito bem do Tricolor, após entrevero entre a direção são-paulina com seus empresários a respeito de sua renovação do atleta, que acabou não acontecendo. O staff do atleta queria 100 mil de salário, o São Paulo não quis nem seguir a conversda, por achar o valor absurdo.
Com isso o lateral-direito foi defender o Palmeiras. O São Paulo permanecerá com 20% dos direitos econômicos do atleta devido a um acordo entre os clubes.
Em 2021, o jogador foi anunciado como reforço da base do rival, e segundo setoristas do clube, o lateral poderia ter chances no time principal, porém, isso aconteceu uma vez apenas.
Na Copa São Paulo deste ano, o jogador foi reserva durante toda a campanha, tendo entrado em seis partidas, uma delas, contra o São Paulo, onde ele foi muito infantil. Sena provocou torcedores, jogadores e foi mal-educado até com o treinador Alex, que se desapontou com a atitude do atleta.
Ao ser campeão, Lucas Sena seguiu as provocações com nós são-paulinos e até fez um post em uma rede social.
Porém, como dissemos no título da matéria, o mundo dá voltas. Uma semana após ser campeão da Copinha, o Palmeiras não quis renovar o contrato com o jogador que agora está sem clube.
Vale lembrar que ele não tem idade para jogar na base, e terá de encontrar um time profissional para atuar em 2022. Time grande não será, com certeza.
Viu garoto, isso serve para a vida. Seja humilde, trabalhe, tenha foco e vai crescer. Se seguir assim, nunca terá uma carreira vitoriosa.