Rogério Ceni ainda não comandou sequer um treino no São Paulo, mas já recebe elogios de atletas e também do técnico do sub-20, André Jardine

Nesta terça-feira, o técnico do multi-campeão do time sub-20 do Tricolor, André Jardine disse que Ceni foi o treinador que mais valorizou a base no período em que ele está no comando (desde fevereiro de 2015).

– Já está sendo (integração maior). Sem desmerecer nenhum outro treinador, mas o Rogério até agora em meu tempo de São Paulo foi o treinador que mais deu atenção à base. Veio ver jogos, também pegou uma acervo de vídeos, o que é interessante. Hoje ele conhece a fundo a base, sabe os jogadores que estão à disposição, de meninos que vão ser usados no principal daqui um an, dois – afirmou Jardine.

– Ele se preparou muito, e a gente só tem a agradecer por essa atenção que tem dado a esse trabalho. Porque ele é feito todo ele para colocar jogadores no São Paulo no time principal. E se o pessoal lá (Barra Funda) não valoriza não tem o porquê de ser disso aqui tudo. Então parabéns ao Rogério por estar sabendo valorizar o coração do São Paulo – completou o treinador do sub-20.

 + Tudo pronto para a estreia da Copinha

Depois que Jardine chegou a base do São Paulo, passaram pelo comando do profissional Muricy Ramalho, Milton Cruz (interino), Juan Carlos Osorio, Doriva, Edgardo Bauza e Ricardo Gomes. O próprio Jardine dirigiu o time em dois jogos entre a saída de Bauza e a chegada de Ricardo.

Ceni já promoveu cinco atletas para  profissional: o lateral-direito Foguete, os zagueiros Lucas Kal e Tormena, o lateral-esquerdo Júnior, o volante Araruna e o atacante Gabriel Rodrigues.

 

O tricolor estreia na Copa São Paulo de Futebol Junior no dia 3 de janeiro em Capivari. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *