Maicosuel iniciará o aquecimento com o grupo segunda, e depois fará trabalho à parte. Há expectativa para volta na próxima semana

O atleta contratado no início de junho deu grande passo para voltar a vestir a camisa do nosso tricolor, más não estará disponível para o confronto diante da Chapecoense, neste domingo em Santa Catarina.

Os fisioterapeutas liberaram o meia-atacante, e no treino da próxima segunda (17) ele deverá realizar o aquecimento junto do grupo, depois irá trabalhar à parte a questão física. O camisa 7 tem grandes chances de retornar na próxima semana, contra a equipe do Vasco da Gama.

+ Pratto projeta metas para o São Paulo neste Brasileirão

Sem atuar desde sua estreia, no dia 8 de junho contra o Vitória, onde sentiu dores no adutor da coxa direita ao fazer o movimento de finalização, o atleta foi substituído no intervalo da partida. O Mago tem uma inflamação no local das dores e foi constatado um desequilíbrio muscular que contribuiu para o jogador sentir as dores, mas sozinho não o tiraria das partidas.

Maicosuel tem 31 anos, assinou contrato com o tricolor até maio de 2020. O atleta pediu para não receber salários em quanto não voltar a vestir o manto são paulino. O técnico Dorival trabalhou com o meia em 2007, quando atuavam pela equipe do Cruzeiro.

Foto: Gazeta Press

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.